Tão inventando moda. Tinha a ponte que liga nada a lugar nenhum lá em Itapoã do Oeste mas agora "uspessoal" se superou. Tão querendo fazer a ponte sem pilar. É aqui em Porto Velho mesmo. Primeiro colocaram os pilares que é o certo e depois colocariam a parte de cima mas ai... Tchin, tchan, tchum, o pilar tibum! Divera! Tomou Doril, sumiu, sucumbiu no rio e foi parar na !!!&% $%# #*&&& com rima ... deixa pra lá que esse blog é espaço de família.
O doutô engenheiro disse na TV que foi um "momento". Momento é o !!!¨TE$#%$¨¨*&&%¨ deixa pra lá de novo pelo mesmo motivo. O nome disso é incompetência. Claro que é. Ali pertinho tão construindo um baita duma usina com desvio de rio, escavação em rocha e não teve nenhum "momento". Momento... momento é o $%#$$&*¨ de asa doutor. Momento é o PASSARALHO. Já decidi. Pela ponte eu não passo nunca. Aliás não perdi nada em Manaus nem em Humaitá.
Um comentário:
É bom não passar mesmo, viu? Essa turma da engenhari não tem acertado muitas. Viu aquele hospital inteirinho sendo implodido sem nunca ter sido usado?
Enquanto isso eu aqui torcendo pra essa madame ferro-velho da Hercílio Luz cair. Estão em manutenção há mais de 15 anos!
Abraços do sul.
Postar um comentário