quinta-feira, 17 de março de 2011

Maria Betânia mifu!

Fui chegando em casa e minha mulher me pediu 50 conto.
-Tá doida? De onde?
-Cê não tem blog? Se o governo vai dar mais de um milhão pra Betânia é porque blog dá dinheiro.
-Tú tá é ficando doida. Quem falou isso?
- Foi a filha de Zefinha que viu na Lanrauze.
-Tome deizão e nem me fale mais nisso. Vou falar com sêo Léo, sêo Zé e sêo Chico pra cabá com isso.
-Oxente Zé. Agora que tá ficando bom cê vai parar?
-Quem é essa tal de Betânia?
-Num sei não mais vai enricar com esse negócio de blog.
-Ela pode ser mas eu? Essa mulé mifu com essa história. Onde já se viu? Um milhão pra fazer um blog?
-É porque tu é besta Zé.
Saí e fui tomar uma. No prego. O único deizão que eu tinha a Betânia levou. Aquela fia duma égua...


Um comentário:

Clarice disse...

hahaha! Quando descobrir como tirar dinheiro de blog me avise.