sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu perdido e gente me seguindo


Nem sei como é, mas o certo é que esse negócio de blog tá me deixando cabreiro, taciturno e, principalmente perdido. Meus amigos da internet dizem que tem gente me seguindo. Deve ser zoeira. Como alguém vai seguir quem está perdido? Dona Clarice de Floripa por exemplo... Gente boa, no bem bom da praia e lendo o que eu escrevo aqui... 
É porisso que a tal da Betânia tá se metendo a ser blogueira. Além de ganhar a bufunfa do governo se der sorte pode aparecer no Faustão como cantora revelação do ano! Valei-me Santo Amaro da Purificação, valei-me dona Canô, valei-me todos os santos e orixás. Isso é festa de aranha. Dose. 
Internet é coisa de doido gente. Tem espaço até prum caba reba, analfa e sem futuro que nem eu...
Quer ver então?

Ponha reparo no meu retrato aí embaixo e veja se não é pr'eu ficar por demais de macambúzio... 


Digaê Dona Clarice, digaê "tchurma da praia", digaê mocidade... Só minha mulé crê na Betânia. Aquela fia d'uma égua.

Nenhum comentário: