domingo, 29 de maio de 2011

Quando ou onde o crime compensa

De bode com o roubo do meu cachorro - roubar um cachorro é a treva! - fiquei assistindo TV o dia inteiro esperando que o malvado tenha dó e me devolva o bichinho. 
Até pelo roubo do cachorro vidrei nas matérias afins: Ricardo Teixeira o propineiro da CBF, Antonio Palocci, o multiplicador, Pimenta Neves, o matador apaixonado, Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o flexível, Conselho de Ética do Senado, o contaminado e sem contar o ladrão do meu cachorro que me causa um dano grande, mas que é um bandido menor. 
Quando? Sempre!
Onde? No Brasil !
Seja o meu cachorro, ou a verba pública, ou a sentença que não se cumpre, etc., não importa. 




Um comentário:

Clarice disse...

Fala sério! Roubaram teu cachorro? Que horror! Tomara que ele volte. Abraço.