domingo, 1 de maio de 2011

Nostalgias

Sábado, depois de um bom tempo sem aparecer, voltei ao Hotel Rondon paa encarar a feijoada e bateu uma saudade do Odair Cordeiro. Maior ainda quando vi sua Maria Lúcia. Na sexta passei em frente ao chaveiro Gold e outra pancada no peito quando não vi o Manelão. A nostalgia se instalou e fui ouvir alguma coisa qiue me alegrasse. Sem jeito veio...Tristeza pouca é banzo e olha onde fui parar.

.

E já que tinha entrado numas apelei e meti a cara indo ao fundo do bau. Fui buscar Dalva de Oliveira, num tango de sangar o coração com o apropriado nome que dá título ao post.



Vamos ver se o domingo melhora depois desse exorcismo d'alma. Ara!!!


Um comentário:

Clarice disse...

"Seus olhos se fecharam e o mundo segue em frente..."
Menino, meu pai comprou um vitrola com raidinho de válvula e tudo, um espanto de linda. Junto meu padrinho lhe vendeu uns discos de 78 rotações. Todos dessa época aí. Vai que decorei tudo dessa moça, de Tito Madi, de, enfim, a tropa toda. Tenho todos eles comigo, esperando que volte a moda. Ou viram quadro de parede, vão a leilão ou, quem sabe vendo prum blogueiro com a alma triste feito escravo.
Abraço e obrigada pelas lembranças.