terça-feira, 3 de maio de 2011

Ah!!! Dona Clarice....

Juro que gostei tanto do seu comentário que vou dividir com o resto da turma. Tá aqui gente. Coisas da alma sensível da Dona Clarice sobre Dalva de Oliveira. 
"Seus olhos se fecharam e o mundo segue em frente..." 
Menino, meu pai comprou uma vitrola com raidinho de válvula e tudo, um espanto de linda. 
Junto meu padrinho lhe vendeu uns discos de 78 rotações. Todos dessa época aí. 
Vai que decorei tudo dessa moça, de Tito Madi, de, enfim, a tropa toda. Tenho todos eles comigo, 
esperando que volte a moda. Ou viram quadro de parede, vão a leilão ou, quem sabe vendo prum blogueiro 
com a alma triste feito escravo.
Abraço e obrigada pelas lembranças."
 
Tá bom minha querida Clarice... Adorei. E agora, que tal Lencinho Querido? Música pra chorar 
baixinho e sem motivo, sozinho ou não e lembrando de coisas que sequer aconteceram. 
E guarda esse vinis como se guarda uma vida. Pelamordedeus Clarice... pelamordedeus!
 

Um comentário:

Clarice disse...

Um grande abraço. Eu que agradeço.
A música foi minha conexão com o mundo, desde uma cidadezinha perdida no interior de SC.
Meu receio é de que na hora que eu sumir venha a turma do que-velharia-é-essa? e faça o que fizeram com os negativos de fotos, em vidro, lembranças dos tempos que meu pai mascateava em lombo de cavalo e clicava para ganhar algum.