sábado, 9 de abril de 2011

Boçalnaro x Preta Gil: o discurso da demência

Não que isso vá alterar um microssegundo na minha vida, um miligrama no meu peso ou um milímetro na minha altura. É só pra saber: 
O tal deputado "Boçalnaro" vai ser processado mesmo por que? Porque teria chamado a Preta Gil de preta ou de gay? Ora, Preta é o seu nome e gay ela garante que é. Como boçalidade não quebra o decoro parlamentar e arrogância não não é crime, o mais provável é que os dois apenas tenham se incomodado um pouco. Ambos, Preta e Boçalnaro - ainda têm muito para contribuir com alguma coisa - não sei bem o que ou em que área - para o desenvolvimento da humanidade. Essa parte porém não me interessa nem por tangência.

Um comentário:

Clarice disse...

É muita extintor para pouca brasa, nesse caso.
Se o filho meu se arreganhasse para moçoila igual a ela eu também daria pulos. De ganas! Não pela cor, mas pelo pouco conteúdo, que alguns confundem com originalidade(isso já teve outro nome).
Quanto ao nada caro político, se meu filho escolhesse um sogro desses, dava-lhe uma coça.
Abraços.