sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quando o ponto pesa quase 1 tonelada


Esse tal de rilisi e esse tal de assessor de imprensa nem sempre se dão bem. Vejam só o que diz Tadeu Itajubá,sobre o nefasto. (O destaque e a foto meramente ilustrativa são do Degas aqui.)

"Quanto equivale uma tonelada em kg?

 

Uma tonelada = 1000Kg
É MUITO PÓ"
Vamos lá então que essa daqui da terrinha mesmo e haja nariz: 
 

"No dia 30 de janeiro de 2013, após um mês de investigações a Polícia Civil abordou dois suspeitos residentes na Rua Fábia, Bairro Igarapé, em Porto Velho. Segundo os policiais o local seria um ponto de venda de drogas.
Diante de indícios de que no local havia uma movimentação suspeita de pessoas os policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil se identificaram ao morador e pediram sua autorização para adentrar à residência, o suspeito aparentava muito nervosismo diante da presença da Polícia Civil em sua casa, durante minuciosa revista foram encontrados 1.065 Kg (um quilo e sessenta e cinco gramas) de cocaína divididos em onze porções em um dos cômodos da residência.
Enquanto os policiais realizavam a revista na tentativa de encontrar mais algum produto ou material ilícito adentrou na residência o irmão do suspeito, foram lidos seus direitos e perguntado aos dois quem era o dono do entorpecente, ambos assumiram a propriedade da substância ilícita e ainda disseram tê-la adquirido pela quantia de doze mil reais para comercializá-la durante o período de carnaval.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e feita a condução dos suspeitos ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil juntamente com o material ilícito e apresentados diante da autoridade policial e encontram-se agora à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PCRO     
Fotos: Polícia Civil
--
Nucom - Núcleo de Comunicação da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação 
Contatos: 69 - 3216-8833 ou 8486-9008"

Nenhum comentário: