quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Triste enredo da escola que não desfila no carnaval



Pra quem gosta um pouquinho de carnaval, um dica: a festa é antiga pra cara...ca. Começou na Grécia 600 a.C. Depois a igreja adotou - é isso mesmo - em 600 d.C. Sempre foi o "bicho da goiaba" e uma festa da pá virada
Grego mutcho loko socando pra dentro


Pra quem apenas gosta de carnaval outra dica: Tá faltando um mês pra Ciça botar a Banda do Vai Quem Quer na rua e... Manelão tá "en la otra banda", nos cascos querendo ver o bloco saindo sábado, dia 09 de fevereiro, às 5 da tarde como manda o figurino para abrir o carnaval.
Manelão do outro lado e virado nos trocentos
Para quem gosta muito de carnaval é melhor comprar uma passagem para assistir carnaval em outras plagas pois a coisa por aqui tá feia ecomo não existe nada tão ruim que não possa ser piorado, já tão pensando até em mudar a data do carnaval para o mês de março, abril, etc.
Chorando largado
Para quem é do ramo e sabe que desmantelo é que nem bunda: só presta se for grande, a notícia é que o governo não tem grana para colocar as escolas de sambas, blocos, e coisa e tal na rua. Ano passado fizeram o ensaio e esse ano parece que nãosai nem com reza braba.

Olha o golpe aí gente...








Um comentário:

leituranoonibus disse...

Zé de Nana voltou, e muito bem! Aiás, nem devia ter ido! É bom tê-lo de volta. Um abraço. Luiz Albuquerque