sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Se os gauleses do Asterix ainda existissem estariam encagaçados nesta sexta. Esse monte de ferro velho aí é um satélite que vai despencar do céu obedecendo a uma ordem do Newton e do Raul Seixas, que aliás não vem para o Rock!n Rio por estar sem colírio, sem óculos escuros e por não andar mais na contramão.
Seguinte véio. Vendo esse bagúio de ferro aí que já não serve pra nada e sabendo que de uma hora pra outra ainda pode me dar uma traulitada na cabeça, fico pensando que josta de tecnologia é esta dos americanos que não consegue pendurar os bagúio direito no céu... Olha o caso de São Jorge que tá pelejando com o dragão lá em cima... Nunca se ouviu dizer que ao menos uma ferradura do cavalo caiu por aqui. E olha que São Jorge ainda tem tempo de descer para ajudar o Curintians nos fim de semana e salvar Lula dos impiximan - acho que deve ser alguma tribo de indio braba.  


Um comentário:

Clarice disse...

Faça ideia do que tem de lixo pairando lá em cima. Se essa tal atmosfera não queimar esses troços, vai ter prateleira cheia de souvenirs.
Abraço.