segunda-feira, 12 de julho de 2010

ZÉ DE NANA PARA GOVERNADOR

Seguinte cambada: Por falta de opções - só ficou o PSol e o PMDB - quero submeter meu nome ao cargo de GOVERNADOR DE RONDÔNIA!!!
De cara preciso de um partido e de um VICE.
O partido pode ser qualquer um - é tudo igual mesmo - mas o VICE tem que ter grana para bancar a minha campanha pois sou meio despossuído de recursos financeiros.
Pode acreditar eleitor, apesar de limpar fossa, cano de esgoto e viver na *erda, minha ficha é limpinha.
E se é ficha limpa que a justiça quer, quem pode ter a ficha mais limpa que a minha? Aliás, já vivo limpo e liso.
Limpo de processo e liso de grana.
É a grande oportunidade que vocês vão dar a um pé rapado que nem eu de ascender a estrutura social. Prometo tudo que vocês quiserem e prometo que vou lavar a égua.
ZÉ DE NANA PRA GOVERNAR RONDÔNIA
LIMPEZA É COMIGO MESMO!!!
VAMOS LIMPAR A POLÍTICA

Nenhum comentário: