quinta-feira, 17 de junho de 2010

É um trabáio desses que eu queria

Meu chegado foi trabalhar hoje de manhã "nasuzina" e 10 da manhã já tava em casa de banho tomada, bermuda, tomando uma e assistindo o jogo. Fui saber o que foi e ele disse que "unscaba" tinham parado a obra. Duvidei mas é de vera. "Uscaba" armaram a maior zoeira e o dono da obra mandou todo mundo ficar em casa até segunda feira. Pagando a diária certinha. Pena que nao tenho estudo nem documento. Um trampo desses era tudo que eu queria na vida. Ganhando sem trabalhar. Como diz seo Leo, é milagre de Santo Antonio. Esse é santo milagreiro de rocha. Já meu santo é mei fraquin nesse serviço de adjutório pro devoto. T^até pensando em trocar de santo. Ou Santo Antonio Milagreiro ou Santo Expedito. Ou dois juntin.  

Nenhum comentário: