sábado, 13 de março de 2010

Paulo Saldanha garimpando no futebol

Valeu Paulinho. Gostei tanto que republico.

FRASES DE JOGADORES
“Chegarei de surpresa dia 15, às 2 da tarde, vôo 619 da VARIG” Mengálvio por telegrama.
“Tanto na minha vida futebolística quanto com minha vida ser humana.” Nunes do Flamengo
“Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.” Jardel do Grêmio
“As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.” Dunga
“Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.” Jardel do Grêmio
“O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.” Souza do São Paulo
“A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.” Fabão do Flamengo
“Peguei a bola no meio de campo. fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.”Jardel do Grêmio
“A bola ia indo, indo, indo... e iu.” Nunes do Flamengo
“Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.” Claudiomiro em Belém- Pará
“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.” Bradock reclamando do passe
“No México é bom. A gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.” Ferreira do Santos
“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.” Jardel do Grêmio
“O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.” João Pinto do Benfica de Portugal (tinha que ter um portuga)
“Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.” Zanata do Fluminense
“Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.” Vicente Matheus eterno presidente do Corianthians
“O difícil, como vocês sabem, não é fácil.” Vicente Matheus
“Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.” Vicente Matheus
“O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.” Vicente Matheus
“Conheço um bom jogador pelo arriar das malas”. Sotero Monteiro Garrido técnico
“O Bahia joga bem comigo e sem migo”. Baiaco do Bahia ao ser substituído pela primeira vez

Nenhum comentário: