sexta-feira, 19 de junho de 2009

Diploma

Diz que pra ser jornalista né preciso mais diploma. Me ferrei. Já tava economizando pra comprar um... E pra juiz precisa? Pra presidente e governador não precisa, até porque uscaba depois ganham dos puxa-sacos um diploma de dotô. Tá bem que é só de "H" de honoris causa mas é um diploma. E vá dizer que não é. Sassinhora...O bixo pega.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente noticía, Sarney não é um cidadão comum e mais ainda, as acusações de patentes desvios não vão dar em nada, mas que bela pataquada.

O Datena noticía, "põe na tela" insegurança, sangue, terror, sensacionalismo, quiéisso meu irmão, será que é o circo e pão?

O Bóris noticiou, perdeu o emprego mas voltou, e nessa situação medonha vem noticiando boas e muitas vergonhas.

E o Wilian? Noticía direitinho, sempre muito arrumadinho.

Noticía a Leitão, prejuízos de montão.

Até o bispo noticía. Mas o padre também. Noticía o empresário, e o proletariado, noticía a madame e até o pé rapado.

E na noticia vem de tudo, e vende tudo.

A boa noticia é que hoje para noticiar não precisa mais diploma, vivemos num país de sorte, como se para noticiar fosse preciso passaporte.

E agora eu noticío, com total satisfação, é direito ao cidadão produzir qualquer notícia, do doutor ao ordinário. Triste é noticiar o presidente a comungar a sevícia ao erário.

P.s. A qualidade amadora do texto denuncia, não tenho diploma de rimador. Se for exigido o documento, não publiquem essa notinha.

Mato a cobra e mostro: o pau e a cobra! disse...

Quéquéisso... Aqui é tudo sem diproma