quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Queda

Expedito Jr. caiu pra cima mas, disse que vai continuar brigando.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Excesso de zelo

Um semáforo fica na Calama com a Rio Madeira, o outro na Rio Madeira em frente ao Shopping com acionamento manual e ou outro na Rio Madeira bem na saída do Shopping. Entre os três, uma distância de uns 200 metros. Se o caboco tiver toda a sorte do mundo, pode pegar os três abertos. Se tiver apenas muita sorte, pega dois abertos. Pros caras azarados que nem eu, o três sinais fazem de sacanagem e tenho que parar nos três. Enquanto isso, tem uma pá de esquina em Porto Velho sem sinal, sem tartaruga, sem placa, sem picirica nenhuma. Ô povim ruinzin de serviço.

sábado, 17 de outubro de 2009

Carteira de motorista

Um chegado meu tá querendo tirar a carteira de motorista e, pra economizar, vive na frente da TV. Ele disse que tudo que tá na propaganda cai na prova. E inda tem seo Domingo explicando tudinho depois. Tem gente que diz que a propaganda não serve pra nada - eu também acho - mas se meu amigo passar sem gastar dinheiro valeu a pena. Agora pensar que a propaganda vai ajudar a acabar com a disgracêra do trânsito, aí é besteira. Por mim eu acho que é dinheiro jogado fora. E mais que é feinha, isso é.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Solução para Jirau

Tirei uns dias pra tentar arranjar um trampo lá na Usina de Jirau e quebrei a cara. Tão querendo acabar com a obra e mandaram voltar em dezembro. Não entendi. Agora que a obra tá andando querem parar... Cheguei aqui e seo Leo me disse que um chegado dele o tal de Zekatraca me esculhambou porque eu dei a dica pra botar o nome do teatro de Teatro Cassol. Nem liguei. Isso é inveja da minha idéia. Aí parei, pensei e achei um jeito de acabar com a picuinha de Jirau. Será que vai ter alguém com peito pra ser contra Cassol em alguma coisa (fora o Expedito)? É só trocar o nome. Cassol já é dono de PCH, é dotô de honoris, governador, vai ser senador e vai ser nome de teatro. Tá facin, facin. O povão já tá acostumado pois é tudo Cassol mesmo. Pra acabar com o furdunço e com a tal de CPI dos deputados, em vez de Usina Jirau vai ficar até mais bonito pra falar: bota lá: Usina Cassol.

domingo, 4 de outubro de 2009

Piada política

Um homem de 85 anos fazia seu check-up anual e o médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e espera um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor?
O médico refletiu um pouco e disse:
- Vou lhe contar uma história: um caçador fanático que nunca perdeu um tiro estava no mato mas, por engano, pôs o guarda-chuva na mochila no lugar do rifle. De repente, uma onça. O caçador pegou o guarda-chuva na mochila, apontou e... BANG! a onça caiu morta.
- Isto é impossível doutor! - disse o velhinho - alguém deve ter atirado na onça.
- Exatamente isso!!! - respondeu o médico.
Essa piada me lembrou o causo da PEC. O que tem de gente com guarda-chuva na mão não tá no gibi.